Pular para o conteúdo principal

Aniversário de 7 Anos da Cecília

Estou meio sumida - eu sei - mas estou aqui para revelar o motivo. Estava organizando um picnic para o aniversário de 7 anos da Cecília e planejando uma guinada na carreira profissional.
Bom, vamos ao fatos: decidimos fazer um picnic no parque, simples, minimalista e divertido como tudo o que fazemos por essas bandas. Nada de excesso de convidados, comidas empacotadas e música alta, apenas uma família, os melhores amigos e seus pais.
A festinha foi um sucesso, apesar da falta que meu pai e eu sentimos da minha mãe que no ano passado estava aqui em casa comigo ajudando a preparar tudo.Ela ficava super feliz quando tinha festa e eu pedia sua ajuda. Que Deus nos console, mas o show tem que continuar!
Para comer preparei sanduíches de pão de metro nos sabores atum e presunto com queijo, minha amiga Rany fez esfihas de carne, frutas frescas (maçã, goiaba e morangos), mix de nuts e de bebidas água, mini refrigerantes e muito suco (nada alcoólico por ser num parque).
O local escolhido foi o Parque CERET Anália Franco por ser próximo de casa e tem um parque infantil grande e bem estruturado.
Tirei poucas fotos porque também me empolguei com a brincadeira e a preguicinha que dá ficar deitada na grama. rsrs

O convite que fiz com o tema "Picnic de Outono"








Comentários