Pular para o conteúdo principal

Gordura não significa saúde



Ontem levei a Cissa ao pediatra para o acompanhamento mensal e mais uma vez ele comentou sobre o ganho de peso e a altura dela de forma insatisfatória, o que me deixa "P" da vida porque não entendo qual a real intenção dele ao me dizer que "infelizmente" ela está SÓ com 11,400 kg e medindo 84,5 cm.Me dá uma vontade louca de perguntar para ele se o UNICEF oferece algum bônus ao pediatra que atende as crianças mais obesas porque isso é um absurdo, um médico experiente como ele deveria saber que nem todos os bebês são iguais, ele deveria verificar no prontuário que minha filha nasceu prematura, oras!
Para não ofender o médico mas assim mesmo expor a minha opinião (que é forte) respondi que não vou dar mais açúcares e carboidratos à menina só para agradá-lo, e que se ela está saudável e gastando mais energia do que consome não deixa de ser mérito da mamãe aqui também.
Está decretado o fim da era da criança gorda e bonita, e pegando carona nos maninfestos está decretado o fim da atenção voltada às crianças dos cabelos e olhos claros.No próximo post eu explico o motivo.

Comentários